Eclipse Hunter - Volume 1, Capítulo 1 [Parte 1]

Tradução: Cronya // Revisão: Ryuu

Um homem de meia idade sentou-se numa mesa de escritório petra, claramente a mais importante da sala. Apesar do tom cinza do cabelo do homem, ele ainda mantinha um rosto bonito. Antes ele esteve em várias outras mesas, cada uma equipada com um computador. Relatórios financeiros estavam pregadas nas parades da sala, exibindo tendências de crescimento econômico e as outras exportações e importações principais.

Contudo, esta grande sala estava vazia no momento e o semblante do homem parecia nada como a de um alto executivo. Ele olhou sem expressão à frente, como se aguardasse algo. Naquele instante, as esculpidas portas de madeira de ébano lentamente giraram para dentro. Numa era de tecnologia moderna, portas automáticas eram vistas como uma mercadoria básica. Até as famílias da classe trabalhadora não tinham mais necessidades de mover seus braços para abrir portas.

Portanto, essas portas estavam entre os maiores pertences do homem. Mas naquele momento, ele preferia ter tido uma porta automática que se abrisse em um instante, do que o ritmo dolorosamente lento com que elas se abriram, provocando arrepios na espinha. Mesmo que ele pudesse adivinhar quem estava atrás dela, ele ainda estava esperando que estivesse errado.

Devon Solaris entrou na sala com uma graça que parecia que o mundo inteiro estava aos seus pés. Ele tinha uma aura de completa superioridade que poderia forçar até o mais difícil a se render, mesmo que não houvesse o menor traço de hostilidade em seu olhar. Sua perfeita expressão traia nenhuma emoção; sua aparência cativante, postura fina e carisma transbordante fizeram as pessoas caírem de joelhos em adoração. Isso havia se tornado especialmente evidente desde que ele assumiu a posição de seu pai e tornou-se uma peça chave no mundo financeiro. Como a influência da expansão da Federação Solaris, ele recebeu olhares de espanto e admiração de todo membro do conglomerado.

Contemplando a impressionante figura perante ele, o homem mais velho não podia deixar de sentir uma onda de orgulho, apesar da situação atual. Este era o seu próprio filho, sua própria carne e sangue, o filho que trouxera até se tornar o perfeito Imperador Solaris.

Depois de ter dominado o mundo financeiro por anos e ter o filho perfeito, esse homem teve nenhum arrependimento, naquele momento ele apenas se sentiu intrigado.

"Por que você desejaria me matar? Você deve saber que é o meu primeiro e único filho. Eu posso possuir algumas das ações do conglomerado, mas isso será deixado para você de qualquer maneira."

"Seu primeiro e único filho? Isso é o que você acreditou o tempo todo? Isso é como era?" A figura magra balançou com raiva que nunca sentira antes. Até seus olhos ficaram vermelhos.

"Então... você já sabe?" o homem atrás da mesa percebeu sobre o que isso se tratava e recuperou sua postura.

"'Você já sabe?' Pai, isso é tudo que você está pensando? Por que você está sendo tão cruel com ele?" Tristeza encheu sua voz.

"Minha vida inteira eu amei sua mãe ternamente. Mas ele a matou." Não havia nada além de indiferença em sua voz.

"Mentira! Mamãe morreu no parto, como pode culpá-lo?"

O homem idoso não respondeu, ele simplesmente olhou para Devon silenciosamente sem mostrar uma pitada de arrependimento em seus olhos. A visão apenas serviu de combustível para a raiva e angústia do jovem. Seu pai amou sua mãe profundamente e esse amor nunca desbotou, mesmo depois de sua morte. Isso deveria fazer qualquer criança orgulhosa, mas não quando isso machuca alguém.

Seu pai estava errado? Ele achou difícil culpá-lo.

Seu pai sempre foi muito atencioso com Devon. Ele nunca esqueceu seu aniversário e sempre que Devon quis alguma coisa, seu pai nunca o desapontou, é isso, menos aquele pedido que ele fez em seu décimo oitavo aniversário.

"Eu quero o meu irmão mais novo."

Prólogo | Capítulo 1 [Parte 2]

Marcadores: